Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • novembro 22, 2019

Por conta própria ou a serviço de quem? Menor do infrator é apreendido suspeito de assalto a farmácia

Uma terça-feira das mais movimentas foi registrada em Monteiro, foram invasões e assaltos; um assalto a um mercadinho e farmácia, além de uma casa invadida, na segunda-feira invasão a uma residência no sítio Garapa.

Os registros de assaltos tem acontecido com frequência colocando a população em pânico, recentemente, foram vítimas de criminosos; o empresário “Fernando do Tempero”, “Eltinho do Açaí”, a proprietária do frigorífico JTA, além dos que já citei acima, sendo na segunda e terça-feira (30).

Os casos em sua maioria sempre envolvendo menores deixam algumas perguntas; agem por conta própria ou estão a serviço de alguém?

Diante do inúmeros casos com participação direta de menores, surge mais uma pergunta quanto redução da maior idade,  “Pode ter certeza que reduzindo a maioridade penal, a violência tende a diminuir”, declarou Jair Bolsonaro à TV Bandeirantes após o final do segundo turno.

O presidente eleito afirmou também que se dependesse de sua vontade a idade penal seria reduzida para 14 anos. Como acredita que a medida não será aprovada, propôs uma redução gradativa começando com 17 anos.

Edvaldo

Leia o anterior

Câmara de Monteiro aprova Plano de Cargos e Carreira dos Agentes Comunitários de Saúde, conquista histórica dos funcionários

Leia o próximo

Assaltos em Monteiro devem está associados as drogas, confira a entrevista do delegado seccional Cristiano Santana

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: