Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • novembro 22, 2019

Depressão: Falta de Deus ou doença? Pastor Gilson da Primeira Igreja Batista de Monteiro afirma que o problema é falta de Deus – Assista ao vídeo

Depressão, as opiniões se dividem diante do tema que é considerado como o mal do século, o problema atinge todas as classes sociais: homens e mulheres, ricos e pobres, religiosos e ateus, enfim atinge grande parte da população mundial.

Padre Marcelo Rossi é um dos religiosos que mais estiveram presentes na história da mídia brasileira. Teve diversos CDs entre os mais vendidos do país e best-seller como Ágape. A rotina desgastante e a visão sobre saúde mental nessa época, debilitaram o padre e ele acabou passando por uma depressão severa. ““Eu estava hiperestressado, debilitado e deprimido. Devia ter parado”, disse em entrevista à revista Veja.

Para o pastor Gilson Feitosa da Igreja Batista de Monteiro, o problema estaria relacionado a falta de confiança em Deus, “Deus é a nossa confiança, não tema” diz o pastor, se referindo a bíblia sagrada que em vários versículos destaca a confiança que devemos ter em Deus.

O pastor ainda comenta suicídios e a depressão em líderes religiosos.

Assista a entrevista:

Edvaldo

Leia o anterior

NA SEXTA FEIRA-SANTA: Mulher é morta com tiro na cabeça em Sousa; suspeito do crime é o marido

Leia o próximo

‘NEGRINHA BOCUDA’: neta de onze anos de Pinto do Acordeon é vítima de racismo e agressão física em escola da capital

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: