Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • junho 17, 2019

“Pobre” Roberto Santiago! – Por Rui Galdino

Meus amigos, minhas amigas, meus caros leitores. A vida além de ser um mistério espetacular, é também muito interessante! Vejam bem, como pode um mega empresário paraibano, que veio de baixo, oriundo de família humilde, gente boa, que gosta de ajudar as pessoas, é cristão, bem casado, bom pai de família, que tem muitos amigos, etc, etc, etc, está PRESO hoje, acusado de participar de um esquema de corrupção e fraudes licitatórias no município de Cabedelo?????

Meu Deus, o que é isso??? Um homem riquíssimo, um grande empreendedor, que gera divisas para a economia do nosso estado e até do nosso país, que produz centenas de empregos, dono dos dois maiores shoppings da nossa capital ( o Manaíra e o de Mangabeira ), que só de estacionamento de veículos em seus shoppings, fatura em média cerca de 200 mil por dia e cujos shoppings, embelezam, traz conforto, entretenimentos, etc, para o povo paraibano e que hoje se encontra PRESO, acusado de participar de um esquema de corrupção??????

Meu Deus, um homem riquíssimo como Roberto Santiago, precisava disso??? Precisava se meter com esses tipos de coisas criminosas??? Se meter com “gente” sem futuro??? Meu Deus!!!! Realmente, é muito triste! Às vezes, eu fico a me perguntar, não seria melhor ser POBRE, ter uma vida feliz, com liberdade, dormindo sem a necessidade de remédios e sem dever a seu ninguém???? Gente, DINHEIRO é importante, porém, não é tudo!!!!

A ganância, olho grande, inveja, poder, ciúmes, etc, etc, etc, são facas de dois gumes, que tanto serve para cortar, quanto para ser cortado. São “armas” que servem para matar e também morrer. Por isso, é preciso ter muito cuidado!!!! Vejam o nosso Brasil como está, já temos dois ex-presidentes PRESOS por corrupção e formação de quadrilha, tudo roubando o dinheiro do povo, etc… Além de vários outros mega empresários e políticos, por este Brasil a fora. E aqui na nossa querida e brava Paraíba, o DESMANTELO COMEÇOU AGORA!!!!

Dizem que a prisão de  Roberto Santiago, é um pingo d´água, perante o que vem por aí. Será verdade mesmo??? E já imaginou se o “pobre” Roberto Santiago, que está PRESO preventivamente e sem data para ser libertado, abrir a boca e fizer uma delação premiada? Nossa, não vai ficar pedra sobre pedra nessa Paraíba de meu Deus!!!! E é por que, mesmo sem curso superior, o homem foi recolhido para uma prisão especial. Já pensou se ele fosse encaminhado para o ROGER??? Pois bem, esta história de querer misturar o privado com o público, nunca deu certo em lugar algum, porém, muita gente insiste nisso e os resultados tem sido os piores possíveis.

Meu Deus, “pobre” Roberto Santiago! Não merecia está passando por tudo isso. Se errou ou foi induzido ao erro, tenha a santa paciência!  A LEI diz, que somos todos iguais perante ela, será isso mesmo? O que sei de concreto, é que perante DEUS, realmente, somos todos iguais. Acho que faltou e tem faltado assessoria verdadeira e honesta para o empresário Roberto Santiago, faltou ALGUÉM que lhe dissesse: “Não faça isso, não se meta com isso, pois, o sol nasceu para todos e você já está muito bem aquinhoado”. Ocorre, que todo mundo que se aproxima do mago dos shoppings, só vai com “algum” tipo de interesse, etc … E os resultados são estes que estamos vendo. Que pena!

“Pobre” Roberto Santiago!



Fonte: Rui Galdino

Créditos: Rui Galdino

Edvaldo

Leia o anterior

Vereadores de Monteiro tiveram semana mais produtiva do ano

Leia o próximo

Vereador Cajó pede ao Governo do Estado dispensa de juros e multa e pagamento em 10 vezes para motos atrasadas de Monteiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: