De origem humilde, Sebastião Nunes Neto, mais conhecido como “Bião”, é mais um dos filhos que Monteiro sente orgulho. Antes de ser vereador, Bião trabalhou em várias outras áreas; Serralheiro, trabalhou com o tradicional motor de agave, também em usina de cana em Alagoas, além de motorista de ônibus, foi secretário de Infraestrutura em Monteiro e já está no seu terceiro mandato como vereador.

Quando fala na secretaria de Infraestrutura, o vereador lembra com carinho, da boa relação e do carinho por todos, “Não havia indiferença, tratava a todos de igual para igual”, afirma o vereador.

Na entrevista “Bião” fala de suas influências políticas, cita a ex-prefeita do município Lurdinha Aragão como uma de suas principais incentivadoras, com orgulho afirma que sempre tem apoio da ex-prefeita, além do conceituado médico urologista, Eugênio Henrique, a quem se refere com muito carinho.

Recentemente “Bião” foi diagnosticado com câncer de pele, nós conversamos com o vereador e você confere a entrevista em mais um quadro, “A minha História”;