Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • abril 7, 2020

“A casa caiu”: Polícia prende dupla acusada de assaltos em Sertânia e Monteiro

                                                                    

Após o recebimento de 02 (dois) indivíduos presos, na madrugada do último domingo (27/01/2019), a Polícia Civil, por intermédio do Grupo Tático Especial – GTE e do Ordinário Plantonista da 14 DSPC (MONTEIRO), passaram a diligenciar, com incursões em campo, e também fazendo levantamentos no cartório da Delegacia de Polícia de Monteiro, conseguindo constatar, inicialmente, que a dupla, quando da prisão pelos policiais militares, havia fornecido nomes falsos, tratando-se na realidade, dos “albergados” ALEXSANDRO SILVA BARBOSA (25 anos) e FELIPE HENRIQUE SOARES BEZERRA (26 anos), flagrados com um revólver cal. 38, às margens de uma rodovia no Sítio Tamanduá (zona rural de Monteiro).

Ainda em continuidade às diligências, os policiais civis localizaram vítimas de um assalto ocorrido momentos antes em um estabelecimento comercial (Restaurante), localizado em Monteiro, tendo as vítimas reconhecido a referida dupla como autores do roubo (na ocasião foram subtraídos, dinheiro e aparelhos celulares), o que resultou na autuação de ALEX e FELIPE, também pelo crime de ROUBO à mão armada.

A dupla também pode ter envolvimento nos roubos e furtos de motocicletas ocorrido na última semana em Monteiro e no estado de Pernambuco, mais especificamente em Sertânia. A dupla estaria saindo de Monteiro para praticar crimes, também, no Estado vizinho.

Por último, alertamos que compareçam a sede da Delegacia de Polícia Civil de Monteiro, a fim de serem formalizados os boletins de ocorrência, oitivas e eventuais autos de reconhecimento.

Delegado seccional Dr. Cristiano Santana fala sobre o caso, escute o áudio:

 

Edvaldo

Leia o anterior

Homem perde a voz devido a câncer: Família pede ajuda, acompanhe o vídeo na reportagem

Leia o próximo

Emoção: Com direito a beijo Lulu Santos é surpreendido ao ser pedido em casamento pelo o namorado durante show

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: