A imagem mostra um grupo de amigos que estão em frente a uma mesa onde tem um notebook e alguns livros. Na parte superior direita da imagem está escrito "Estágio MPF na Paraíba".

O Ministério Público Federal (MPF) na Paraíba divulgou o Edital n. 29/2018 com data e local da prova de estágio em Direito para a unidade do órgão em Monteiro (PB).

A aplicação das provas objetiva e subjetiva será no próximo domingo (9), das 13h30 às 17h30, na sede do MPF em Monteiro, localizada na rua José Araújo Japiassu, nº 286, Centro daquela cidade.

A abertura dos portões se dará a partir das 12h45 e o candidato deverá comparecer ao local de realização das provas até as 13h20.

Confira o edital com todas as informações

Bolsa – A bolsa de estágio é de R$ 850, mais auxílio-transporte no valor de R$ 7/dia, sendo pago juntamente com a bolsa de estágio, em pecúnia, proporcionalmente aos dias efetivamente estagiados. O estagiário tem direito, ainda, a seguro contra acidentes pessoais e recesso remunerado de 30 dias anuais. O estagiário servidor ou empregado público não fará jus à bolsa de estágio, ao auxílio-transporte, bem como ao seguro contra acidentes pessoais.

Duração – O estágio terá duração de até um ano, podendo ser prorrogado até o limite de dois anos.

Mais informações no Núcleo de Gestão de Pessoas do MPF/PB: (83) 3044-6262 e prpb-nugep@mpf.mp.br.