Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • junho 17, 2019

Copa Cariri de Futsal começa neste sábado e contará com 12 equipes

Uma das maiores competições de futsal da Paraíba e a maior do Cariri paraibano, a XI Copa Cariri de Futsal 2018 terá início no próximo sábado(24) com a rodada de abertura e terminará no dia 12 de maio.

Em sua 11ª edição, a Copa Cariri de Futsal paraibano tem como idealizador o coordenador Damião Lima, que em entrevista à rádio Serra Branca FM nesta quarta-feira (21), contou os detalhes do campeonato.

A competição de futsal 2018 será representada pelas principais equipes de 12 cidades da região do Cariri. A rodada de abertura contará com 6 jogos a serem realizados simultaneamente nas cidades de Cabaceiras, São Domingos do Cariri, Gurjão, Congo, Livramento e Camalaú, no Cariri paraibano.

No total, 12 cidades do Cariri estarão participando do campeonato. Os jogos serão realizados todos os sábados a partir das 20h.

Confira os jogos da rodada de abertura na imagem ilustrativa:

O coordenador do campeonato, Damião Lima falou da expectativa para a edição deste ano: “Estamos todos ansiosos, e a cada ano a competição tem se consolidado como a principal da modalidade em toda a região do Cariri paraibano.”

Cada equipe mandante ficará responsável por organizar a segurança dos jogadores, dos técnicos e do público participante para que os jogos aconteçam sem transtornos.

Damião ainda falou do compromisso em realizar um campeonato bem-sucedido assim como foi o de 2017. E ressaltou a importância dos caririzeiros valorizarem o futsal da região. “Vamos valorizar o futsal, o que é nosso!”, expressou ele.

Premiação

As equipes que conquistarem o primeiro e segundo lugar receberão R$2.500 (dois mil e quinhentos reais) e R$1.500 (mil e quinhentos reais), respectivamente. Serão entregues também troféus, medalhas e algumas homenagens como a que será feita ao goleiro Santos, natural de Cabaceiras e craque do Atlético Paranaense.

De Olho no Cariri

Edvaldo

Leia o anterior

MPF pede prisão de empresário e filho por trabalho escravo em mineradora do Cariri paraibano

Leia o próximo

Deputado pede reforço na segurança de Salgado de São Felix

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: