A Prefeitura de Monteiro vem por meio desta, esclarecer a dúvida dos aprovados no Concurso Público Nº. 001/2017 com relação à data para apresentação dos documentos para posse nos cargos.

A data final para que os concursados possam realizar a entrega da documentação é no dia 01 de Março, completando assim 30 dias úteis contando a partir da data do edital de convocação, publicado no dia 30 de janeiro do presente ano.

Os editais que constam os nomes dos aprovados no concurso está disponível no site institucional da Prefeitura de Municipal de Monteiro através do link http://www.monteiro.pb.gov.br/leg?pag=1&cat=14&ano=2018

Os convocados devem comparecer a Secretaria Municipal de Administração, localizada à Avenida Olímpio Gomes, S/N, Centro – no 1° andar do prédio onde funciona a agência do Banco do Brasil munidos dos documentos e habilitações exigidas no edital.

O não comparecimento dos aprovados até a data fixada será interpretado como desistência ficando a cargo da Prefeitura convocar o candidato imediato classificado.