Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • dezembro 7, 2019

Com 2.526 inscritos, sai concorrência do concurso de Serra Branca

Os cargos de recepcionistas, agente administrativo, auxiliar de serviços gerais, porteiro e agente de saúde têm a maior concorrência do concurso da Prefeitura Municipal de Serra Branca, conforme divulgou a CPCon – UEPB nesta sexta-feira, 16.

Mais de 2.526 inscritos estão concorrendo a 31 tipos de cargos com 103 vagas do concurso. O maior número de inscritos é para o cargo de Recepcionista que tem 03 vagas e teve 231 inscrições homologadas, sendo assim a concorrência de 77 pessoas por vaga. O segundo cargo com maior concorrência foi Agente Administrativo com 04 vagas, sendo 187 inscritos, colocando a concorrência em 46,75.

Já para o cargo de Porteiro com 02 vagas foi o terceiro mais procurado com 86 inscritos ficando assim a concorrência em 43 por vaga. O quarto mais procurado foi Agente de Saúde com apenas 2 vagas, obteve 83 inscritos, ficando a concorrência em 41,50.

10 das vagas oferecidas neste concurso são para pessoas portadoras de deficiência.

O cargo que tinha mais oportunidades, de professor do ensino fundamental I, teve uma mudança no número de vagas, empatando com o cargo de auxiliar de serviços gerais, cada um com 20 vagas.

Os salários variam entre R$ 937 e R$ 1.735, sendo que o salário mais alto é para o cargo de médico clínico geral ESF, que exige ensino superior em medicina e registro no conselho de classe, e ainda tem a gratificação do SUS.

Ainda entre as ofertas oferecidas estão vagas para agente de saúde, cozinheiro, motorista D, operador de retroescavadeira, operador de motoniveladora, operador de trator de esteira, pedreiro, porteiro, vigia, agente administrativo, agente de saúde, cuidador educacional, eletricista, recepcionista, técnico em enfermagem ESF, técnico em saúde bucal ESF, assistente social, bioquímico, enfermeiro ESF, educador físico, farmacêutico, fisioterapeuta, nutricionista, odontólogo, pedagogo, professor de educação física e psicólogo.

CONFIRA TODAS AS CONCORRENCIAS: https://cpcon.uepb.edu.br/concursos/PMSerraBrancaPB2018/Atualizacoes/Concorrencia_Serra_Branca.pdf

As provas estão previstas para acontecer no dia 11 de março de 2018, com a homologação do resultado final prevista para o dia 3 de abril. O concurso tem validade de dois anos, podendo ser prorrogado por igual período, caso necessário.

VITRINE DO CARIRI

 

Edvaldo

Leia o anterior

Hospital de Trauma confirma morte de criança vítima de disparo de arma de fogo em Parari

Leia o próximo

Polícia investiga tentativa de fraudes na agência da Caixa Econômica de Monteiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: