Rádio Paraíba da Gente | Clique e Ouça
  • agosto 18, 2019

Secretaria de Cultura e Turismo de Monteiro lança Festival de Música – A Voz de Ouro

O I Festival de Música – A Voz de Ouro que está sendo promovido pela Prefeitura Municipal de Monteiro, através da Secretaria de Cultura e Turismo tem o intuito de descobrir os novos talentos escondidos na cidade de Monteiro.

As inscrições podem ser feitas por quaisquer pessoas a partir dos 14 anos, desde que estejam matriculadas na rede particular ou pública, diretamente na Secretaria Municipal de Cultura e Turismo, ou retirar o formulário nas secretarias escolares a partir da próxima segunda-feira, dia 19 de fevereiro, até o dia 06 de março.

O Festival amador dará aos coordenadores e músicos Moisés Nascimento, Claudio José e Rony Wesley a oportunidade de no dia 13 de março, durante as audições, de selecionar as mais belas vozes da cidade para participar no dia 11 de maio do I Festival de Música – A Voz de Ouro que acontecerá na Praça João Pessoa, onde acontecerão as apresentações dos selecionados para o público da cidade que escolherá as três melhores vozes. Os três classificados receberão uma premiação a ser anunciada nos próximos dias.

“Pensamos neste festival como uma oportunidade de despertar e revelar novos talentos aqui na cidade. Respiramos cultura, somos a cidade de tantos grandes artistas já consagrados, e por que não através do I Festival de Musica – A Voz de Ouro revelar mais estrelas”, disse a secretária da pasta, Christianne Leal.

 

Ascom

Edvaldo

Leia o anterior

Prefeitura de Prata oferece curso de informática para alunos e professores da Rede Municipal

Leia o próximo

João Henrique diz que apoiará candidato que representar a unidade das oposições

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: