Em entrevista ao programa Sem Censura, o comandante do 11º Batalhão em Monteiro, Major Nicolau Terceiro garantiu total engajamento da polícia militar no combate ao crime.

O major fez um rápido balanço sobre o registro das últimas ocorrências, bem como do êxito na solução de alguns crimes, chegando a efetuar a prisão dos acusados.

“Nossa prioridade é darmos toda assistência ao cidadão de bem, proporcionando o direito de ir e vir de cada um” afirmou o Major Nicolau Terceiro.

Carnaval

Quanto aos festejos carnavalescos Major Nicolau Terceiro informou que serão empregados todos os tipos de policiamento durante os dias de carnaval, para garantir a segurança e integridade dos foliões na região.

O comandante informou ainda que as cidades onde ocorrerão eventos carnavalescos, como Camalaú, Prata, Ouro Velho, Caraúbas e São João do Tigre, terão segurança reforçada, assim como na cidade de Monteiro, que com a chegada das águas do Rio São Francisco, o desemboque de saída próximo à ponte de entrada da cidade, virou um balneário.

Serão realizadas diversas ações de combate à criminalidade e prevenção, para garantir a segurança dos foliões, como blitz nas entradas das cidades, operações, entre outras ações. A Polícia Militar estará em ação ostensiva durante todo o carnaval!