• maio 21, 2019

Baile Carnavalesco “Vovô Rainha” para idosos de Monteiro acontece nesta quarta-feira

As marchinhas de carnaval do Baile Carnavalesco “Vovô Rainha” tomarão conta da Praça João Pessoa nesta quarta-feira, 07 de fevereiro à partir das 18h.

Ao som da Orquestra de Frevo Monteirense os idosos da cidade poderão desfrutar da alegria dos antigos carnavais, dentro de uma programação feita com muito carinho pela Secretaria de Desenvolvimento Social que visa inserir as pessoas da terceira idade no convívio social para que os mesmos tenham a possibilidade de sair da rotina do dia-a-dia. “O convite se estende a todos os monteirenses, mas de forma especial para os idosos da cidade e não é só para quem faz parte dos programas sociais oferecidos pela prefeitura. Vamos todos juntos apreciar mais uma programação festiva oferecida pela prefeita Anna Lorena”, convida a secretária Rosa Aleixo.

“Vamos repetir e quem sabe fazer deste um sucesso ainda maior que o que vimos no último sábado na Praça João Pessoa, então vistam suas fantasias e vamos festejar no Baile Carnavalesco Vovô Rainha”, disse a prefeita Anna Lorena.

A equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social tem investido na valorização e no fortalecimento de vínculos dos idosos fazendo desta e de outras ações um meio para a maior integração da melhor idade com a sociedade.

O nome do baile carnavalesco Vovô Rainha é uma homenagem a Antônio de Andrade Nóbrega (Antônio Rainha – in-mmeoria), um dos grande foliões dos velhos carnavais de Monteiro, por isso a equipe da Secretaria de Desenvolvimento Social decidiu prestar esta homenagem. “Decidimos que todos os anos iremos homenagear um destes foliões mais tradicionais e a opção da nossa equipe foi iniciar homenageando o senhor Antônio Rainha, que vem a ser avô da prefeita Anna Lorena”, disse Rosa Aleixo.

 

Ascom

Edvaldo

Leia o anterior

Bandidos roubam carro de ex-prefeito de Serra Branca

Leia o próximo

CEC ABRE CONCURSO DE REDAÇÃO VALENDO BOLSA DE ESTUDO. VEJA COMO PARTICIPAR

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: