• maio 21, 2019

CORPOS DE CRIANÇAS AFOGADAS EM AÇUDE DE SERTANIA JÁ FORAM ENCONTRADOS

 

Por volta das 15:30 horas policiais militares da GT Rural, foram acionados pelo Permanência da 2ª CPM informando que na barragem de Campos duas crianças haviam desaparecido enquanto tomavam banho.

O policiamento foi até o local, onde encontrou o pai das vítimas, o qual relatou que tomava banho junto das crianças, momento que saiu da água e deixou as mesmas sob os cuidados da mãe, que ambos não perceberam o momento exato que as crianças se afastaram e desapareceram.

Foi informado a Central do 3º BPM para acionarem o Corpo de Bombeiro, pois até aquele momento as vítimas estavam submersas na água.

Os pais foram conduzidos a Delegacia de Polícia local para serem tomadas as medidas cabíveis. Sendo que por volta das 18:00 horas os corpos foram encontrados, sendo  encaminhados ao IML  de Caruaru.

As vítimas foram Luiz Gilberto de Lima Norato, de 9 anos, estudante e seu irmão José Guilherme de Lima Norato, de 5 anos, também estudante, ambos residiam na rua Aprígio Dantas nº 62, bairro Alto do Cemitério, Sertânia-PE.

Fato triste para comunidade sertaniense que perde duas crianças que certamente teriam um belo futuro!

COM TRIBUNA DO MOXOTÓ

Edvaldo

Leia o anterior

Deputado João Henrique reafirma reeleição à ALPB e ex-prefeita de Monteiro sairá para deputada federal

Leia o próximo

Jornada pedagógica e posse de concursados acontecem nesta segunda-feira em Monteiro

Leave a Reply

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *

%d blogueiros gostam disto: